segunda, 26 de novembro de 2018 - 12:32h - visualizações: 6672
Lançamento da 4ª Corrida de Rua da Polícia Militar do Amapá
O lançamento da 4ª Corrida de Rua da PM aconteceu na manhã desta segunda-feira.
Por: Diretoria de Comunicação da PM
Foto da comissão organizadora da 4ª Corrida de Rua da PM

Aconteceu na manhã desta segunda feira (26), o lançamento da 4ª Corrida de Rua da Polícia Militar do Amapá. O evento foi realizado no auditório do Comando-Geral e contou com a presença dos comandantes de unidades da Polícia Militar, os representantes das assessorias esportivas e da imprensa.

Na ocasião, o Comandante-Geral, Coronel Rodolfo Pereira de Oliveira Junior, fez o lançamento da Corrida e apresentou a Comissão Organizadora.

Todos os participantes que concluírem o percurso terão direito a medalhas e os 3 primeiros colocados de cada categoria terão premiação em dinheiro. Serão premiados com troféus aqueles que obtiverem os 3 melhores tempos dentre as 11 faixas etárias previstas no regulamento.

As categorias para 10km, serão: Geral (Masculino e Feminino), Polícia Militar (Masculino e Feminino), Cadeirante e Deficientes visuais (cegos). Para os 5km a categoria é única.

Repetindo a edição anterior, a premiação em dinheiro é igual para todos e conta também com uma bonificação para os Guias dos deficientes visuais que subirem ao podium. Também foi mantida a categoria Calça e Coturno, nos 5km, para aquelas que querem incrementar o desafio de correr.

A corrida acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2019, com saída às 06:00 da manhã. As inscrições podem ser feitas no site www.ticketrun.com.br, no período de 28 de novembro a 04 de fevereiro de 2019, no valor de R$ 50,00.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá